segunda-feira, 19 de julho de 2010

The Safari!!

O Safari, está completo! tem leão, tigre, jacaré, girafa, zebra e macaquinho!

Safari is complete! has lion, tiger, alligator, giraffe, zebra and monkey!


Os primeiros animais que fiz, foram em tamanho pequeno, então como recebi uma encomenda pra uma festinha safari, onde os animais teriam que ser maiores, pois, são para decorar a mesa... Então, apresento a voces cada um deles com sua mãe!

I did the first animals were small in size, then as I got an order for a party safari, where animals would have to be larger, therefore, are to decorate the table ... So, I present to you each with his mother!






12 comentários:

  1. Absolutely stunning.. I'm sure the party kids will love them too.

    ResponderExcluir
  2. Ai Nati, vc é demais, cada vez que passo aqui é um 'heart attack', tudo lindo como sempre!
    bjm

    ResponderExcluir
  3. Natilde!!!! Ficou simplesmente maravilhoooooooso!!!!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Какая кропотливая и огромная работа! ЗДОРОВО!

    ResponderExcluir
  5. Hi, Nati! I love your blog. Thanks for leaving a comment in my blog which led me to your wonderful, mazing blog of quilling! It's fantastic! Hugs, Kay - Creations on Paper

    ResponderExcluir
  6. Menina, estou com eles na mão agora e fiquei boba com tanta perfeição. Eu vou fazer a decoração da mesa da Francine e ela me entregou pra ja ir preparando. Depois da festa qdo publicar no meu blog coloco os créditos direcionando aqui pro seu. Parabéns pelo trabalho lindo e encantador!

    ResponderExcluir
  7. I found your boards on pinterest and came to your bloc to tell you that your work is AMAZING! You are phenomenally creative (and patient). Ive never seen anyone do this kind of quilling.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Monica, por favor entre em contato, através do meu e-mail
      natilde.andrade@gmail.com, voce não deixou nenhum e-mail, para contato? Espero, que leia este post, pois, não tenho como entrar em contato, sem o seu e-mail.
      obrigada,
      Nati

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...