terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bonecas / Dolls

Olá a todos!! Criando estas adoravéis bonequinhas, me fez relembrar os tempos de criança, que gostava muito de brincar de casinha com as bonecas!! bons tempos!!
As bonecas são feitas em 3d quilling e a mesa em madeira balsa, também feita por mim!
Apenas os pés da mesa que comprei prontos.

Hello all! Creating these lovely little dolls, made me recall the days of the child, who loved to play house with dolls! good times!
The dolls are made in 3d quilling and the table of balsa wood, also made by me!
just feet from the table that I bought ready.

Bonecas, ursinho... dolls, teddy bear

12 comentários:

  1. Oi Natilde estão lindos, parabens.
    Eu sempre acompanho seu trabalho, também faço quilling, da uma olha em meu blog, sou sua seguidora.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Na....as minhas netinhassssssssssss, a maior é a Duda e a menor a Bel....suas bonequinas já tem nome, rs São Lindasssssssss e adoráveis.

    ResponderExcluir
  3. QUE CHULAS FELICIDADES¡¡¡

    BEIJOS
    LETY

    ResponderExcluir
  4. Nati, cê tá terrível...demais demais!
    Nem sei o que dizer de tão lindo!
    bjm

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não achar lindos os novos trabalhos, é por isso que todos elogiam e admiram. Eu sou suspeita para falar pois sou uma fã incondicional. Parabens e muito sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  6. Wow, your work is incredible!

    Really amazing stuff.

    xnata

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas Nati!!! a mesa tb ficou perfeita! bjks

    ResponderExcluir
  8. Nati, que fofura essas dolls...AMEIIII!
    E a mesa? Linda!
    te admiro Nati!
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...